batalhadasquadrasA equipe formada por alguns alunos e ex-alunos do Complexo Educacional Santa Cecília está selecionada entre as oito melhores do País e as duas melhores do Estado, no torneio de futebol Batalha das Quadras, que exige um bom desempenho dos times na grama, society, quadra e areia. O torneio é promovido pela Nike. Fernando Fraga Ribeiro, estudante do 2º ano da Faculdade de Educação Física e Esporte da Unisanta, Rodrigo de Lima Oliveira e Richard Ramos estão entre os integrantes do time Santos PNI, na competição. Os três são ex-alunos do Colégio Santa Cecília.

Atualmente, Fernando é jogador da Portuguesa Santista. Rodrigo atuou no mesmo time, em 2012. Os amigos jogaram juntos no time do Santos FC, até 2010.

Batalha das Quadras: O torneio que celebra a cultura do futebol brasileiro. Participam da competição garotos de 16 a 19 anos. As seletivas  foram realizadas em quatro capitais: São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro, com o total de 187 equipes inscritas e 4.299 jogadores de todo o Brasil. De cada capital, se classificaram duas equipes para as finais: a campeã e também um time formado pelos melhores valores individuais, eleitos pela organização.

Finais: Dia 31/1, quinta-feira, as oito equipes selecionadas participarão de jogos na grama oficial da Seleção Brasileira, a Granja Comary, no Rio de Janeiro. Na sequência, serão realizados os jogos de society (1º/2); quadra (2/2) e areia, todos disputados em uma arena montada na praia de Copacabana, em frente à Avenida Princesa Isabel.

As equipes participarão ainda de apresentação do evento de apresentação da nova camisa oficial da Seleção Brasileira. Os vencedores serão o time oficial da Nike por um ano e durante este período receberão patrocínio por meio de materiais esportivos.

Santos PNI: A equipe santista é formada por Fernando Fraga Ribeiro,  Rodrigo de Lima Oliveira, Richard Ramos, Guilherme Holanda, Alan Ferreira, Richard Ramos, Vitor Gomes, Lucas Barreto, Vitor Gualberto, Junior Saldanha, Cauê Ramos, Matheus Trindade, Márcio Júnior, Pietro Ninzoli e Matheus Amaral.