José Reinaldo Oliveira da Conceição apresentará sua dissertação final do Mestrado em Auditoria Ambiental no dia 05/12, às 15h, no Consistório do Bloco M, localizado na Rua Osvaldo Cruz, 277 – Térreo. O trabalho tem como título Avaliação de Práticas de Manejo de Jabuti Piranga (Chelonoidis Carbonarius) em Cativeiro.

A banca para a apresentação será composta pelo Prof. Dr. Bruno Lopes da Silva Ferrette, a Profa. Dra. Juliana Plácido Guimarães e o Prof. Dr. Rafael Mendonça Duarte, professor convidado da UNESP.

O professor doutor Bruno Lopes da Silva Ferrete é docente da Unisanta, onde trabalha no Laboratório de Genética e Conservação da Universidade, área em que atua e é especialista. Também realiza pós-doutorado associado ao Laboratório de Genética Pesqueira e Conservação (GenPesC) do Instituto do Mar (IMar) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Medica Veterinária, a professora doutora Juliana Guimarães concluiu o doutorado com área de concentração em Anatomia Comparada pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo em 2009.

Doutor pelo Programa em Biologia de Água Doce e Pesca Interior do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, o professor da UNESP Rafael Mendonça, é também colaborador do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia.