Maria Luiza dos Santos de Paula, aluna do Mestrado em Auditoria Ambiental, irá apresentar sua dissertação final sobre a Gestão Arbórea de Vias Públicas no Bairro do Gonzaga (Santos/SP) Desafios e Oportunidades. A apresentação acontece na segunda-feira (02/12) na Cinemateca do Bloco E, localizado na Rua Cesário Mota, 08 – 5º andar, com o inicio marcado para às 10h.

A banca para a dissertação final de Maria Luiza será composta pela Profa. Dra. Alessandra Aloise de Seabra, Profa. Dra. Mara Angelina Galvão Magenta, Prof. Dr. Fernando Sanzi Cortez e Prof. Dr. João Vicente Coffani Nunes, convidado da UNESP.

Alessandra Aloise de Seabra é docente da Universidade Santa Cecília e pesquisadora associada à Catedra UNESCO UNITWIN – WiCoP – Europe – Wise Coastal Practices for Sustainable Development. Com experiência na área de Gestão Costeira, atua nas áreas de gestão costeira integrada, royalties e petróleos, entre outras.

Mara Angelina Galvão Magenta, também docente da Unisanta, tem experiência na área de Botânica, trabalhando com estudos da vegetação, investigação de impactos ambientais e recuperação de áreas degradadas. É mestre e doutora em Ciências Biológicas (Botânica) pela Universidade de São Paulo – USP (1998 e 2006), com parte do doutorado desenvolvido no Royal Botanic Gardens (Kew), na Inglaterra.

Fernando Sanzi Cortez é doutor em Ciências, na área de biodiversidade, e desde 2006 é biólogo do Laboratório de Ecotoxicologia da Unisanta, além de ser docente na Universidade. Atua principalmente nos seguintes temas: Monitoramento ambiental e estudos ecotoxicológicos. É também membro do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA – Santos – SP.

João Vicente Coffani Nunes é mestre e doutor em Botânica e Taxonomia Vegetal. Tem experiência como consultor ambiental, educador ambiental e turismo ambiental. Atua como Professor Assistente Doutor na UNESP.