Nessa terça-feira (15/03), a empresa ABB – líder mundial em tecnologias de energia e automação – fez o lançamento nacional do seu novo software de projetos elétricos, o e-Design, na Universidade Santa Cecília (Unisanta). Em Santos, foi dado um treinamento gratuito para profissionais e  alunos de Engenharia da Universidade, que mantém parceria inédita com a ABB na área de robótica.

O  curso prossegue nesta quarta-feira (16/03), das 8 às 17 horas.  As vagas são destinadas a profissionais e alunos de engenharia da Universidade, indicados por professores.

Além de Santos, o lançamento nacional ocorre nas cidades de Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.