O Curso de Produção Multimídia da Unisanta foi destaque no site do Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior (Semesp). Na publicação desta quarta-feira (16/3), a Instituição mencionou os vinte trabalhos do cursos selecionados no projeto internacional Show Us Your Type, que reúne experimentações tipográficas de designers de todo o mundo.

Dos 73 trabalhos escolhidos (de 20 países diferentes), 30 são de autores brasileiros e, destes, mais da metade foi elaborada por alunos da Unisanta (20 no total). São eles: André Luis, Sandro Rodrigues, Andressa Castro, Bruna Nostre, Bruno Nascimento, Carolina Mattoso Sauda, Felipe Matos, Gabriela Rocha, Guilherme Lopes, Carlos Igor, Ingrid Pajaro Mendes, Kelly Kecioris, Larissa Van, Louise Carvalho, Maria Cristina, Maryana Sales, Renato Simões Pêgas, Vinicius Santos, Waynner Ht, William Rodrigues Liberto.