Participantes do Seminário Acessibilidade do Porto disponibilizaram slides sobre sua participação no primeiro encontro promovido nos dias 12 e 13 de setembro, pelo Núcleo Avançado da Associação para a Colaboração entre Portos e Cidades (Rete/Unisanta), realizado na Universidade.

Vejam as dificuldades e soluções propostas pelas prefeituras de Santos, Cubatão, Guarujá e as apresentadas pelos representantes de empresas e entidades de modais de transportes ligadas ao porto. Entre elas, a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) Associação Brasileira de Terminais e Recintos Alfandegados (ABTRA), Associação Brasileira de Terminais Líquidos (ABTL), Associação Brasileira dos Terminais Retroportuários e das Empresas Transportadoras de Contêineres. O prof. dr. João Figueira de Sousa, docente da Universidade Nova de Lisboa e membro do Comitê Científico Internacional da Associação para Colaboração entre Portos e Cidades (Rete) mostra a experiência dos portos portugueses com a as dificuldades de acesso.

RETE NEPOMT UNISANTA

RETE – PALESTRA PROF JOAO FIGUEIRA

PREFEITURA DE CUBATÃO

ABTTC

PREFEITURA DE SANTOS

PREFEITURA DE GUARUJÁ

SEP-FDTE

 

Confira outras notícias sobre as palestras do Seminário de Acessibilidade ao Porto de Santos, promovido pela Associação para a Colaboração entre Portos e Cidades/Rete/Nepomt/Unisanta, dias 12 e 13 de setembro