39ª Feira de Profissões da Unisanta termina nesta sexta-feira (28)

76

Todas as palestras estão disponíveis no Youtube da Unisanta (youtube.com/unisantaweb)

Nesta sexta-feira (28), acontece o último dia da 39ª Feira de Profissões da Unisanta. Ao longo dos quatro primeiros dias de evento, mais de 2000 pessoas estiveram presentes nas transmissões, tirando dúvidas sobre possíveis carreiras. Além de uma programação especial, com apresentação de cursos, bate-papo e uma conversa sobre o ensino a distância, será realizado o sorteio de 20 bolsas de estudo de até 100%.  Para participar, basta estar inscrito no evento pelo site unisanta.br/feiradeprofissoes

A Razer, apoiadora do evento, também preparou um kit especial para completar seu setup gamer, com mouse e teclado, que será sorteado através do Instagram da Unisanta (@unisanta_oficial), na próxima segunda (31/5), às 12h.

Confira a programação desta sexta-feira (28)

15h – 15h40: Psicologia
15h40 – 16h10: Bate-papo: “Escolha Profissional, o que pega nessa hora?”
16h20 – 17h: Pedagogia
17h10 – 17h30: Ensino a Distância – EAD
17h30 – Sorteio de Bolsas
19h – 20h: Engenharia de Computação / Engenharia Eletrônica

Apoiadores – A 39ª Feira de Profissões da Unisanta tem como empresas apoiadoras duas multinacionais produtoras de hardware: a Razer e a Dell.

A Dell, empresa de hardware de computador dos Estados Unidos, está entre as maiores empresas de tecnologia do mundo, com um modelo de negócios com baixo custo de operação e sistema de vendas diretas que emprega mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro.

Mariana Abreu, profissional representante da Dell, comentou sobre a importância da participação de uma empresa de tecnologia em eventos acadêmicos como a Feira de Profissões: “Com as universidades no meio de uma mudança nos modelos educacionais, a Dell, como gigante em tecnologia, reconhece a importância em preparar os alunos para o futuro. Assim, fornecemos a tecnologia certa para revolucionar o processo de aprendizagem, sem complexidade. Além dos modelos educacionais, o mercado de trabalho também está mudando. Assim, a Dell abraça a instituição Unisanta no evento, que abrange e estimula milhares de estudantes a orientações para seu futuro profissional”.

Mariana também comentou sobre o diferencial que uma parceria entre duas instituições exemplares, como a Unisanta e a Dell, apresenta à sociedade: “Quando os alunos, professores e funcionários têm acesso à tecnologia certa, eles são capacitados por meio de descobertas.  A Dell oferece produtos e serviços inovadores para que o público tenha uma experiência mais rápida e inteligente onde quer que haja aprendizagem ou trabalho. Além disso, por meio da parceria entre Dell e Unisanta, todos os estudantes e funcionários possuem descontos diferenciados em todas as linhas de produtos Dell”.

Fundada em 2005, a Razer é uma empresa global de fabricação de hardware sediada em Singapura e no estado norte-americano da Califórnia. Considerada uma das pioneiras e maiores apoiadoras das modalidades de eSports (esportes eletrônicos), a Razer ajuda a realizar campeonatos mundiais como o League of Legends e Counter-Strike: Global Offensive. Para João Paulo Martins, diretor RAZER Brasil, “a empresa, que é líder da comunidade gamer, sempre procura estar perto dos estudantes e de eventos acadêmicos, feiras”.