O que você precisa saber sobre o curso de Produção Audiovisual da Unisanta

722

A Unisanta está cheia de novidades! Uma delas é o novo curso superior de Tecnologia em Produção Audiovisual (Cinema e Vídeo) que vai capacitar o aluno a produzir vídeos, programas, filmes e documentários.

O curso terá 2 anos de duração e as aulas serão no período noturno.

“Mas o que uma pessoa formada em Produção Audiovisual faz? ”

O profissional dessa área é apto a editar, operar câmeras e equipamentos de cinema e vídeo; planejar, produzir e escrever roteiros de formatos audiovisuais para televisão cinema e web.

Fonte: Giphy.com

Além disso, faz parte da grade curricular também disciplinas que oferecem noções básicas de iluminação, sonorização e cenografia. O técnico em audiovisual também está apto à gerenciar os setores técnicos da área e coordenar as equipes de uma produção.

Não faltam áreas de atuação para esse profissional! Ele pode trabalhar em produtoras de audiovisual, emissoras de rádio e televisão, estúdios de cinema, agências de publicidade, empresas de eventos e provedores de conteúdo digital.

Fonte: Giphy.com

O aluno também pode prosseguir seus estudos na Pós-Graduação na área de Artes, entre outras.

Interessou? Então, fique de olho no nosso Vestibular e não perca a chance de fazer parte da melhor universidade de Baixada Santista!

Conheça todos os cursos.png