A Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza, neste sábado, dia 29, às 9 horas, o exame do Vestibular 2º semestre 2010, na Rua Oswaldo Cruz, 277, em Santos. A comissão organizadora recomenda que os candidatos cheguem ao local da prova com, pelo menos, uma hora de antecedência, portando o protocolo de inscrição e o documento de identidade original. Quem fez a inscrição pela internet deve levar a via do boleto bancário autenticada, que contém o número de inscrição, além do RG.

O exame é destinado aos candidatos interessados nos cursos de Engenharia de Petróleo, Civil, Elétrica, Eletrônica, Industrial Mecânica, Química, de Telecomunicações e Licenciatura em Matemática (EAD), com início em agosto; e aos candidatos que concorrem a vagas nos 30 cursos da Unisanta com início em fevereiro de 2011. Neste caso, os aprovados deverão solicitar a reserva da vaga.

Enem – Assim como em anos anteriores, a Unisanta aceitou a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2008 ou 2009, como forma de ingressar na Instituição, sem a necessidade de realizar o tradicional exame vestibular.

Descontos para os primeiros colocados – A Instituição irá conceder descontos de até 50% nas mensalidades do primeiro semestre do curso aos 25 melhores candidatos na classificação geral do Vestibular. A promoção é oferecida aos candidatos que se matricularem durante a primeira chamada. O regulamento completo está disponível no site www.unisanta.br.
A Unisanta participa de programas como o ProUni, FIES, Escola da Família, Crédito Universitário, entre outros. Há também descontos conforme a data de pagamento, bolsa mérito, monitoria, além da oportunidade de participar do Programa de Estágio Remunerado em empresas conveniadas com a Instituição – mais de 2 mil em toda a Baixada Santista, Grande ABC e Capital.
Lista de aprovados – A lista de aprovados será divulgada na próxima terça-feira, dia 1º, na Imprensa local, além de ser afixada no pátio do Bloco M da Universidade e publicada no site da Instituição. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (13) 3202-7101, 3202-7139, 3202-7140, pelo site ou vestibular@unisanta.br