Conheça os cursos EaD Unisanta com duração de 2 anos

1266

Descubra como fazer uma faculdade a distância na Unisanta em dois anos, com diploma reconhecido pelo MEC e valorizado no mercado.

Que tal fazer uma faculdade em dois anos, a distância, e ainda aumentar as chances de conseguir um bom emprego?

Parece bom demais para ser verdade, mas essa opção existe, oferece bons salários e é reconhecida não só pelo MEC, mas também pelo mercado de trabalho.

É chamado curso superior tecnológico, uma formação voltada para as necessidades do mercado.

Validade do Diploma de curso Tecnólogo a distância

Mesmo que faça um curso superior de curta duração a distância, estudando em casa, você vai querer ter seu esforço reconhecido. Por isso, é fundamental saber se o seu diploma terá validade.

A boa notícia é que existem cursos tecnológicos a distância na Unisanta e que são reconhecidos pelo MEC. O diploma de tecnólogo emitido pela EAD Unisanta é devidamente autorizado e tem validade em todo o território nacional, seja para comprovar o grau superior na hora de procurar um emprego ou para seguir seus estudos em cursos de pós-graduação.

Cursos para fazer em dois anos na EaD Unisanta

Na Unisanta, existem várias opções de cursos tecnológicos no formato EAD. Alguns têm duração de 2 anos, outros duram 3 anos. Os cursos mais curtos, de 2 anos, têm uma carga horária de 1.600 horas.

Confira os cursos disponíveis com essa carga horária: Empreendedorismo, Gestão Ambiental, Gestão de RH, Gestão de Serviços Jurídicos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Segurança pública.

Conheça dos cursos EAD.png

Texto: Tayla Lorrane