Alunos e a coordenadora do Curso de Gestão Comercial de Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Camila Gonçalves, participarão do “Praiamar Fashion Day”, no dia 21/3, às 16h30, com workshop de customização de roupas.

Os interessados em participar do workshop precisam se inscrever pelo site do Shopping Praiamar e não esquecer de levar um jeans e/ou camiseta. O grupo de alunos e a coordenadora vão dar orientações para os clientes do shopping de como deixar as roupas exclusivas, com recortes, costuras, tingimentos e aplicações. Na ocasião, o público poderá conhecer pesquisas sobre estilistas famosos em painéis espalhados pelo shopping.

O evento tem como objetivo atrair o público às compras e criar uma proximidade da moda com a população. A programação contará também com workshops de acessórios, penteados, unhas decoradas (Nail Style) e maquiagem. O limite de participantes por oficina é de 20 pessoas.