Unisanta promove uma live com o ex-aluno de Arquitetura Aloysio Felix, no sábado (17/10)

263

No próximo sábado (17/10), às 20h, o curso de Arquitetura de Urbanismo da Universidade Santa Cecília – Unisanta realiza live intitulada: “Gestão de Escritórios de Arquitetura, Incorporação e Fundos em Real Estate”, com o arquiteto e urbanista (formado na Unisanta), engenheiro civil e executivo Aloysio Felix, atualmente diretor financeiro da agência de Arquitetura Triptyque Architecture São Paulo / Paris. O bate-papo será transmitido no Instagram @unisanta_oficial, com a mediação da digital influencer e aluna do curso de Jornalismo da Unisanta, Marcelly Abreu.

Felix, além de ex-aluno da FAUSC (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Santa Cecília), é engenheiro civil (graduado no Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia), com MBA em Administração Contábil e Financeira e mais cinco pós-graduações: em Gestão de Liderança pela Harvard Business School, em Direito Imobiliário pela Florida Memorial University, em Engenharia de Custos pela Pace University, em Incorporações pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e em Modelagem Financeira pela Dorset Capital. Sendo as três primeiras instituições estadunidenses e as duas últimas brasileiras.

Com vasta experiência profissional, Aloysio Felix atuou em diversos países da Europa, América do Norte e Latina e teve passagens por empresas como IBM, Maersk Line, MSC, Grupo Banco Mundial, Hemisfério Sul Investimentos, etc. Desde 2017, ele ocupa o cargo de diretor financeiro (CFO) da agência Triptyque Architecture São Paulo / Paris, atuando na área de desenvolvimento de negócios e direção de gestão.

ATriptyque Architecture é uma premiada agência de arquitetura contemporânea e sustentável fundada em 2000, na cidade de São Paulo. Com projetos em vários países, a agência estabeleceu uma filial em Paris, em 2008.