O evento trará um convidado especial para ministrar palestra a alunos do curso de Produção Multimídia e demais interessados

Na noite do dia 3 setembro (segunda-feira), a Universidade Santa Cecília (Unisanta) receberá o 3º Encontro da ADG Brasil – Associação dos Designers Gráficos do Brasil – com o tema “Ilustração”.

O evento será uma palestra com o designer gráfico Gustavo Piqueira, que ostenta mais de 20 prêmios do meio, entre projetos editoriais, identidade visual, embalagem e experimentos diversos. A palestra começa às 19 horas, no Auditório do Bloco E, 4º andar, da Unisanta.

O Encontro ADG, que visa promover o diálogo e o intercâmbio de ideias entre designers gráficos, abrirá as inscrições nesta segunda-feira (27),  pelo site da Associação.