O grupo teatral Trupe Olho da Rua estará de volta ao palco, ou melhor, ao Vale do Anhangabaú, em São Paulo, com o espetáculo Arrumadinho. A apresentação dos santistas, na próxima segunda-feira (10/11), às 11 horas, fará parte da programação da 3ª Mostra de Teatro de Rua Lino Rojas, que reunirá 20 espetáculos gratuitos, nas zonas Sul, Leste e Oeste da Capital, entre os dias 8 e 14 próximos.
A encenação é dirigida pelo mestre em Artes e Educação Zeca Sampaio, professor dos cursos de Artes Visuais e Jornalismo da Universidade Santa Cecília, e conta com a participação de seis artistas, que tiveram passagem pelo Teatro Experimental de Pesquisas da Unisanta (TEP). São eles: Alan Plocki, Caio Martinez, João Paulo Pires, Juliana Pellin, Raquel Rollo e Sergio Argento.
A peça, bem humorada e irônica, tem duração de 50 minutos e expõe a visão de seis gerentes de venda com o intuito de provocar no público reflexões sobre o homem moderno e seus sonhos de prosperidade, bem como colaborar com pesquisas cênicas no espaço aberto. O figurino, a sonoplastia e o cenário são produzidos pela Trupe. A programação completa está disponível no site http://www.trupeolhodarua.blogspot.com.

Trupe Olho da Rua – O grupo surgiu em Santos/SP, em 2002, com a proposta de pesquisar e desenvolver teatro de rua e suas múltiplas possibilidades estéticas. Os espetáculos Prá lá de Bagdá, Bufonarias II, Arrumadinho e Alto dos Palhaços são constantemente apresentados em locais públicos.