Trabalhos de alunos de Produção Multimídia e de ex-aluno de Artes são selecionados mais uma vez para a mostra internacional ElephantParade

240

Três alunos de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília e um ex-aluno de Artes foram escolhidos para apresentarem suas exposições no Elephant Parade, um dos maiores movimentos de arte do mundo. São eles: Camila Rosa e Julia Figueiredo do segundo ano, Gustavo Branco, do primeiro, além de Thiago Almeida Reis, ex-aluno de Artes. A professora Márcia Okida, coordenadora do curso de Produção Multimídia, também foi convidada a participar do evento como designer.

Em 2017, o Elephant Parade será realizado em São Paulo. Neste evento são expostas esculturas, no tamanho real de um bebê elefante, para circular por um tempo em importantes cidades.

Ao final de cada exposição, os elefantes são leiloados e parte da quantia arrecadada é destinada à filantropia local, a projetos de preservação dos elefantes e aos artistas participantes. A organização acredita que neste ano serão, no mínimo, 85 esculturas pelas ruas paulistanas.