O Teatro Experimental de Pesquisas da Universidade Santa Cecília (TEP/UNISANTA) desenvolve este ano a montagem teatral ILHAS DE SER(tão) MAR, cujo texto original foi integralmente escrito através do Orkut, contando com as participações e intervenções emergentes de internautas de diversas partes do Brasil. Nos textos coletados e organizados por Gilson de Melo Barros, que responde também pela direção do espetáculo, destacam-se as contribuições dos escritores Clóvis Teodorico, de Garanhuns, Pernambuco, e de Aline Perrondi, de Lucélia, interior do estado de São Paulo. Somam-se as estes, também em destaque, as contribuições musicais de Daniel Amarhal e os aportes de Fabíola Nascimento e Thomaz Junior, os três de Santos.
No próximo sábado, 1º/03, o TEP realizará cadastramento e teste para atores e interessados em participar das atividades do grupo e desta montagem teatral, Ilhas de Ser(tão) Mar, que já conta com a data prevista para estréia ainda neste primeiro semestre, cujos ensaios e encontros de produção acontecerão sempre aos sábados, na UNISANTA.
Os testes serão realizados na própria UNISANTA (Oswaldo Cruz, 266), na sala D52, a partir das 15 horas, podendo participar atores e atrizes com experiência teatral, aos que visem à atuação em papéis definidos, e interessados em geral, para formação do coro e equipe técnica, cenografia, figurino, sonoplastia e maquiagem. Pede-se que as pessoas interessadas apresentem-se no local trajadas com roupas adequadas para exercícios práticos de teatro.
Para maiores informações sobre o grupo: www.unisanta.br/tep