Teatro Experimental de Pesquisas (TEP/Unisanta) realiza audição teatral e aula aberta, no dia 7/3

367

Na oportunidade, será realizada a composição do elenco para a montagem do espetáculo Que Mistérios Tem Clarice, que homenageará a escritora Clarice Lispector

O TEP – Teatro Experimental de Pesquisas, um dos grupos mais antigos da região e em constante movimento criativo, há 33 anos sediado na UNISANTA, convida atores, cantores e interessados para a audição teatral em que será apresentado o projeto para o seu novo espetáculo. Com direção de Gilson de Melo Barros, QUE MISTÉRIOS TEM CLARICE homenageará a escritora Clarice Lispector, pelas comemorações de centenário do seu nascimento, a ser celebrado neste ano.

A audição acontecerá no próximo dia 07 de março, às 15 horas, na Unisanta (Rua Osvaldo Cruz, 266, sala D52), e terá como objetivo maior a composição do elenco para a montagem do espetáculo. Nesse dia, será realizada ainda uma aula aberta ministrada por um dos mais importantes nomes da dança contemporânea da nossa região, a arte educadora Luciana Raccini.

Luciana figura entre os expoentes máximos do universo da dança contemporânea de Santos, com reconhecida atuação desde os anos 80, época em que foi responsável pela criação e direção do Grupo Nuages. Destaca-se como arte-educadora, coreógrafa, professora e intérprete, trabalho que lhe valeu inúmeros prêmios.
Ainda neste período, Luciana respondeu pela direção da Escola de Bailado da Prefeitura de Santos.

Desenvolveu importantes parcerias com o maestro e compositor santista Gilberto Mendes, de quem coreografou, com elogios do próprio artista, diversas obras musicais.

Em 2014, funda a Cia. Aplauso Contemporâneo, na qual se desenvolveram seus mais recentes trabalhos, produtos de novas parcerias com variados artistas da nossa cidade, consolidando-se com um dos nomes mais representativos do atual panorama da nossa dança.

Tanto a audição como a aula têm participação liberada independentemente de faixa etária. Pede-se que os interessados compareçam com roupas confortáveis e obedeçam à pontualidade do horário marcado.

Mais informações, com Gilson de Melo Barros – gilson61barros@hotmail.com