A Universidade Santa Cecília (Unisanta) inaugurou,  na noite de segunda-feira (9/9),  o projeto FOTOsíntese, realizado pelo TEP – Teatro Experimental de Pesquisas, como parte das comemorações dos 40 anos do grupo. A mostra permanecerá no Espaço Cultural Unisanta – Rua Oswaldo Cruz, 277 – térreo, aberta ao público, até 26/9.

Promovidas pela Secretaria de Cultura de Santos, haverá mais quatro mostras fotográficas do TEP. As exposições, sob curadoria do ator e diretor Gilson de Melo Barros, apresentam fotos de espetáculos montados pelo TEP ao longo desse período, clicadas por renomados fotógrafos de cena da cidade.

Ao todo são 84 fotos distribuídas em cinco formatos de exposição, uma para cada espaço do projeto, abordando,  em cada um deles,  determinado número de espetáculos realizados pelo grupo, de maneira que se tenha um panorama geral sobre a sua produção.

As celebrações do aniversário do TEP continuarão em outros locais da Cidade, na orla, na região dos morros e na Zona Noroeste, com finalização em novembro, no Centro Cultural Patrícia Galvão.