SIBi Unisanta realiza treinamento para alunos dos Mestrados sobre ferramentas da área de Engenharia

98

O Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade Santa Cecília promove a Sessão Virtual (Webniar) – Elsevier, na qual serão expostos os métodos de utilização de algumas ferramentas que são oferecias pela Elsevier, empresa de informações analíticas. O evento está marcado para o dia 21/08, às 14h.

Luiz Baginski, consultor de cliente de Engenharia da Elsevier, será o palestrante da reunião virtual. O público-alvo do evento são professores, alunos e pesquisadores de Mestrados, além de equipes de Biblioteca da área de Ciências Exatas e Engenharia.

Com uma hora de duração, o palestrante irá abordar os seguintes assuntos: Engineering Village (plataforma), Compendex, Ferramentas de filtragem/análise e exportação, o Filtro Número e Propriedades, além do Engineering Research Profile. Todo o conteúdo será disponibilizado no Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Em outras oportunidades, serão realizados treinamentos para alunos de graduação e lato sensu.

Para se inscrever, basta acessar o link.