Com a Exposanta – exposição de trabalhos acadêmicos nas técnicas de gravura, pintura, desenho, escultura, cerâmica e fotografia, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) abre a 2ª Semana de Artes do curso de Artes Visuais, no próximo dia 4 de novembro, às 19h30, no Espaço Cultural Unisanta. No mesmo dia haverá premiação dos melhores trabalhos expostos e a performance com a professora Erika Karnauchovas.
A programação continua no dia 5, com a palestra Ensino da Arte e as Tecnologias Digitais e de Informação e Comunicação, a cargo da professora Jurema Sampaio, arte educadora, editora-chefe da Revista Digital Art& (revista acadêmica digital e indexada sobre Arte/Educação), além de coordenadora do Projeto Arte – Educar/SP.
O artista plástico Pio Santana, professor do Curso de Pós-Graduação em Artes Visuais da Unisanta, encerra o evento com a palestra Arte e Cultura Visual. As palestras acontecem às 19 horas, no auditório do Bloco D da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 266.