A diretora-presidente da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Profª. Drª. Lúcia Maria Teixeira Furlani, recebeu na instituição, o secretário de Educação da Prefeitura de Guarujá, Prof. Mohamad Ali A. Rahim, no dia 17 de agosto. Na oportunidade, Lúcia apresentou ao secretário o projeto pedagógico e o livro infanto-juvenil Tudo é Possível – Incrível Viagem no Tempo, de sua autoria.
“A Universidade Santa Cecília sempre esteve associada ao incentivo à leitura. Além de inserir fatos importantes da História de forma acessível às crianças, com uma linguagem atrativa, o livro Tudo é Possível também levanta a auto-estima da Baixada Santista. Esquecemos de valorizar nossa região, sua importância econômica, social e histórica. A iniciativa é bem-vinda”, afirmou o secretário.
Rahim disse ainda que o livro está com a equipe pedagógica de análise da prefeitura e possivelmente será implantado nas escolas de Guarujá em 2008.

Praia Grande – A secretária de Educação da Prefeitura de Praia Grande, Profª. Maura Lígia Costa Russo, também participou de encontro com Lúcia, dia 27/8, para falar sobre o livro Tudo é Possível.
“O livro possui informações importantes, tanto em âmbito regional, como nacional. O projeto pedagógico poderá auxiliar o professor na forma de explorar o livro e as crianças e seus pais poderão aprender mais sobre a história de Praia Grande”, concluiu a secretária.

A coordenadora do Programa Nacional de Incentivo à Leitura – Núcleo Baixada Santista, Profª. Conceição Dante, também esteve presente nas reuniões.