II Salão DINO de Humor do Litoral Paulista, promovido pela da Universidade Santa Cecília (Unisanta), terá exposição na Galeria de Arte do Teatro Municipal Brás Cubas¸ Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias (Santos). O evento vai reunir cerca de 70 trabalhos, entre os dias 12 de novembro e 22 de dezembro, das 14 às 21h.
Serão expostas as ilustrações dos alunos que venceram na categoria “Humor Prata da Casa”, na primeira e segunda edição. Além disso, o Salão DINO trará também as categorias: cartum, charge, caricatura, tiras e histórias em quadrinhos.
A exposição foi criada em iniciativa conjunta entre os ilustradores Alexandre Barbosa e Osvaldo DaCosta e a designer Márcia Okida, professores do Curso de Produção Multimídia. A intenção é divulgar a arte do humor gráfico e a obra de artistas gráficos.