Rafael Branco / Espetáculo - MEDO DE MIM

O Teatro Experimental de Pesquisas da Universidade Santa Cecília (Unisanta) apresenta o projeto itinerante FOTOsíntese – TEP 50 anos, a partir do dia 23/9, no Instituto Arte no Dique, Av. Faria Lima, 1349, no bairro Rádio Clube. A exposição de fotos estará aberta ao público, das 10h às 18h, até o dia 4 /10. O projeto foi contemplado no 7º Concurso de Apoio a Projetos Culturais Independentes do Município de Santos (Facult 2017), promovido pela Secretaria de Cultura da cidade.

Sob curadoria de Gilson de Melo Barros, a exposição foi elaborada como uma forma de celebração pelos 50 anos de criação do TEP. Em formato especialmente montado para o local, apresenta 23 fotos (40 X 60 cm), clicadas por renomados fotógrafos de cena da cidade, referentes a 13 espetáculos montados pelo coletivo, abrangendo um espaço-tempo que descreve didaticamente, por amostragem, um período da sua história compreendido entre 1970 e 2018.

Além da Secretaria de Cultura de Santos, a exposições conta com os apoios efetivos da Universidade Santa Cecília, Instituto Arte no Dique, Vilas Criativas São Bento e Vila Progresso, e todo o pessoal de apoio do Centro Cultural Patrícia
Galvão.

Outras informações: gilson61barros@hotmail.com ou pelo tel.: (13) 99172-3122.