Fefesp participa do projeto Move Brasil, em parceria com o Sesc Santos

147

A convite do SESC Santos, os alunos do primeiro e quarto ano da Faculdade de Educação Física da Universidade Santa Cecília (Fefesp-Unisanta) irão participar do projeto Move Brasil, nos dias 21 e 25 de setembro.

O Move Brasil é uma iniciativa do SESC, que tem o intuito de incentivar as pessoas a praticar esportes e atividades físicas em todas as idades, proporcionando o conhecimento de várias áreas esportivas e reforçando a importância da prática.

Os alunos do primeiro ano noturno da Fefesp estarão presentes na abertura do Move Brasil, no dia 21, das 13h30 às 17h, onde as atividades serão voltadas para as crianças, juntando o esporte e a diversão. Os veteranos do quarto ano diurno e noturno atenderão o público adulto com avaliações físicas e orientações sobre as atividades esportivas, no dia 25, das 9h às 12h e das 19h às 22h.

A Fefesp-Unisanta já participou de outras edições do projeto e é a única instituição de ensino na área de Educação Física que irá participar do evento.

O MOVE Brasil será realizado no próprio SESC Santos, Rua Conselheiro Ribas, 136, no bairro Aparecida, de 21 a 27/9. O evento é aberto ao público.