O curso de Pós-Graduação em Dança: Arte, Esporte e Educação da Universidade Santa Cecília realizará, com a participação e colaboração de professores e alunos, o 2º evento de Dança da Unisanta. O programa será exercido de forma on-line, através da plataforma Zoom, no período de 10 a 12/04, às 11h.

Segundo a professora Carla Salvagni, coordenadora do curso, o evento foi originado em razão das reflexões geradas dentro de aulas de Pós-Graduação, além de esclarecer fatores importantes sobre a área da dança.

De acordo com a docente, “é preciso tomar a iniciativa, levando às pessoas os assuntos e questões que realmente nos incomodam e precisam ser discutidas e refletidas. É isso que nós vamos fazer nos dias 10, 11 e 12 de abril, às 11 horas da manhã, no canal do YouTube da Unisanta”.

“Serão tratados dentro do encontro aspectos de dança de escola, treinamentos, saúde, e mesmo de comportamentos e assuntos de convívios sociais, pontos extremamente importantes. Tenho certeza de que quem assistir vai adorar”, explica a docente.

As inscrições para o encontro podem ser feitas a partir deste link: https://conteudo.unisanta.br/2-encontro-de-danca

Dia 10 de abril – Segunda-feira

Tema: “Dança de Salão: além da sua visão”

Professor: André Sato, com o aluno Kauê Dias

Mediadores: Carla Salvagni e Marcos Otsu, coordenadores do curso de “Dança, Arte, Esporte, Educação”

Dia 11 de abril – Terça-feira

Tema: “Dança na Escola: mais que dancinhas”

Professora: Adriana Cognolato, com a aluna Kátia Sauane

Mediadores: Carla Salvagni e Marcos Otsu.

Dia 12 de abril – Quarta-feira

Tema: “Dança de salão: um caminho para combater os bloqueios emocionais”

Professora: Elizete Gomes, com a aluna Elisangela Gomes

Mediadores: Carla Salvagni e Marcos Otsu