Produção Multimídia apresenta três edições do Podcast Orâmbulo

279

Os áudios abordam temas como design, depressão e plágio e direito autoral nas artes. A edição de dezembro terá como tema Arte e Design:  um caso de amor ou nem tanto assim?

O curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) disponibilizou três edições do Podcast Orâmbulo para o público em geral. Os feeds de áudios produzidos e gravados por alunos e docentes do curso abordam temas variados como design, depressão e plágio e direito autoral nas artes e estão disponíveis nas principais plataformas de podcast: Itunes, Spotify, SoundCloud e Anchor.

De acordo com a coordenadora de Produção Multimídia, Profª. Márcia Okida, a atividade reforça o perfil do curso em produções audiovisuais. “Com atualização mensal, o Orâmbulo começa com três edições para que você escute, acompanhe, discuta e pense sobre os temas que sempre envolvem a arte, o design, a comunicação e a cultura de um modo geral, com outros assuntos de importância na nossa sociedade atual”.

Entres os assuntos discutidos nas edições anteriores estão: O que é Design (setembro), Depressão – como a arte e o design podem ajudar (outubro) e Plágio e Direito autoral no trabalho da arte, design e comunicação (novembro). A edição de dezembro terá como tema Arte e Design um caso de amor ou nem tanto assim?