Premiados com o Grand Prix em Cannes, ex-alunos de Publicidade da Unisanta participam de Live dia 29

271

Dois supertalentos da Publicidade mundial, Rodrigo da Matta e Felipe Ribeiro, formados pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), contam um pouco sobre suas experiências e carreiras na live Criatividade é um dom? Saiba como estimular a sua! O encontro acontece na próxima segunda-feira (29), às 20h, no canal do Youtube da Universidade.

Participam ainda a professora de Linguagem Publicitária e Comunicação Narrativa do curso de Publicidade e Propaganda da Unisanta, Drika Lucena, e a influencer Marcelly Abreu.

Rodrigo da Matta já passou pelas principais Agências de Publicidade do País como Fischer América, Leo Burnett, Age., McCann Erickson e África. Em sua trajetória profissional, atendeu clientes como Itaú, Folha, Olla, P&G, Vale, Bayer. Atualmente é Diretor de Criação da agência de publicidade Lew’Lara\TBWA.

Formado em Publicidade pela Unisanta, Felipe Ribeiro também estudou direção de cinema e roteiro na School of Visual Arts, em Nova Iorque. É Diretor de Criação da Wieden + Kennedy e vencedor de mais de 100 prêmios internacionais, incluindo um Grand Prix, prêmio máximo no Festival de Cannes.