Dez alunas estão classificadas para o desfile da próxima quarta-feira (19).

A final do concurso “Moda e Estilo Bossa Nova/Verão 2013/2014”, do Praiamar Fashion Day, em parceria com a Universidade Santa Cecília (Unisanta), está marcada para a próxima quarta-feira (25/9). A notícia foi publicada no jornal A Tribuna desta quinta-feira (19/9).

A final será disputada entre dez candidatas, que mostrarão seus trabalhos no desfile marcado para a Praça de Alimentação. Todas as finalistas são alunas do curso de Gestão Comercial – Moda, da Unisanta.

As alunas classificadas são, por ordem alfabética, Adriana de Medeiros Lopes, Cynthia Marostega Spera, Deise de Jesus Santiago, Fernanda Tieme Nagamine, Gabriela Barbosa de Azevedo, Gabriella Bampa Moreira dos Santos, Julia de Almeida Cintra Gaspar, Sibele Nicoli Peris Vecchi Macedo, todas cursando o 2° semestre. E as estudantes Camila Fagnani Toledo da Silva e Gabrielli Peso Lacerda Cardoso, do 4º semestre.

O concurso terá como prêmio uma bolsa de estudo para curso de extensão na Unisanta, que deverá ser cursado no primeiro semestre de 2014.