Outra coluna social de A Tribuna divulga o lançamento do livro Caminho para ver estrelas, de Lúcia Teixeira

140

O evento, que será na próxima terça-feira (26/3),  contará com noite de autógrafos no Auditório do Bloco E da Unisanta, das 18h30 às 21h30. Outras mídias já divulgaram a obra.

A educadora e psicóloga Lúcia Teixeira lançará, na próxima terça-feira (26), seu mais novo livro intitulado Caminho para ver estrelas. A noite de solenidade está sendo divulgada em diversas mídias do País.

Nesta quarta-feira (20), a Coluna Social de Márcio Barbuy do jornal A Tribuna,  publicou a respeito do evento. No texto da página D- 4, o colunista lembra o leitor da noite de autógrafos do livro, que ocorrerá junto ao lançamento, no Auditório do Bloco E, 4º andar da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Barbuy ainda menciona que a autora irá palestrar sobre o ‘fortalecimento dos jovens com escolhas responsáveis’, um dos temas abordados no livro, na cidade de Aparecida/ SP.

Divulgações

O lançamento do livro Caminho para ver Estrelas foi divulgado em diversas mídias do País, entre elas, no jornal O Estado de São Paulo e no Blog Babel (Estadão), de Maria Fernanda Rodrigues. O jornal A Tribuna já havia divulgado o livro na Coluna Social de Fernanda Lopes.

O lançamento do livro foi publicado na AT Revista de domingo, dia 17/3. No site Turismo em Santos.com e, também, na editoria Agende-se do site do jornal BoqNews, de Santos.

O site jornal da Orla, de Santos, publicou na editoria Roteiro Cultural, o lançamento do livro, que ocorrerá dia 26/3.

Caminho para Ver Estrelas também foi destaque em outros veículos de imprensa.

Sobre a autora

Lúcia Teixeira é Mestre e Doutora em Psicologia da Educação, educadora, psicóloga e escritora. Foi indicada ao prêmio Jabuti e recebeu outros relevantes prêmios. Autora, entre outros, de Fruto proibido – um olhar sobre a mulher; Autoridade do professor – meta, mito ou nada disso; da trilogia Pagu – livre na imaginação, no espaço e no tempo; Croquis de Pagu e Viva Pagu – fotobiografia de Patrícia Galvão; e A claridade da noite – o aluno do ensino superior.

Caminho para ver estrelas integra a trilogia do Tempo, formada pelos infanto-juvenis Tudo é possível – incrível viagem no tempo e O segredo da longa vida (o primeiro infantil brasileiro traduzido para o japonês), adotados por escolas em todo o País. Suas pesquisas sobre o Ensino Superior embasaram o Plano Nacional de Educação. É presidente do Colégio e Universidade Santa Cecília (Santos–SP) e diretora do Sistema Santa Cecília de Comunicação – Rádio e TV Educativas.