A mostra de arte Abstração e Figuração, composta de peças feitas pelos alunos do Colégio Santa Cecília, teve início nesta terça-feira (1/10). A abertura, que contou com os alunos e professores presentes, trouxe entre as peças esculturas, painéis e telas.

Os alunos do 1º ano do Ensino Médio são os responsáveis pelas telas expostas, que trazem retratos do mar e de monumentos como o Taj Mahal, de livros como O Pequeno Príncipe e até de personagens famosos, como a Princesa Peach, que faz parte da turma do Mario.

As esculturas e painéis são de autoria dos alunos do 2º ano do Ensino Médio. As peças foram desenvolvidas em sala, em atividades individuais ou em grupo e trazem a abstração como principal tema.

Programação

A exposição continua até o dia 11 de outubro, no Espaço Cultural Unisanta. Aberta ao público, ela pode ser vista das 19h30 às 21h30.