Live do Santaportal traz as várias faces de Pagu, com a participação de Lúcia Teixeira

32

A escritora, educadora e psicóloga Lúcia Teixeira vai participar, dia 10 de junho, das 16h às 16h30, da Live Santaportal, na Santa Cecília TV, para falar sobre os 110 anos de Patrícia Galvão, a Pagu. Lúcia é biógrafa da musa modernista do Movimento Antropofágico e escreveu a trilogia Pagu, que inclui as obras “Viva Pagu – Fotobiografia de Patrícia Galvão”, esta em coautoria com o jornalista Geraldo Galvão Ferraz, filho de Pagu (falecido em 10 de fevereiro de 2013), “Pagu – Livre na imaginação, no Espaço e no Tempo” e “Croquis de Pagu” .

Na live, que será transmitida pelo Facebook e pelo canal do Youtube do Santaportal, Lúcia vai conversar com o jornalista Gustavo Klein. A proposta é contar um pouco da vida agitada de Pagu, pessoal e profissional, destacando seus escritos, sua busca pelos sonhos, as agitações políticas, as aventuras fora do país e o período final em Santos, quando agitou o movimento cultural na Cidade.

O bate-papo também será transmitido pela Santa Cecília TV, nos canais NET 513 HD – GVT 352 HD – Vivo Fibra 10 – Sinal Aberto 52.1 HD.