O fotógrafo Antonio Leal realizará, na Universidade Santa Cecília (Unisanta), uma exposição fotográfica com o tema: “Grafismo Urbano. A abstração das formas sob o olhar fotográfico”. A inauguração será no dia 19/3, às 19h30 (horário previsto) e permanecerá na Unisanta até o dia 31/3.

São 22 fotografias que realizam uma nova leitura da cidade e seus elementos. Dentro desse contexto pré-estabelecido surgem novas figuras abstratas, nas quais os destaques são a geometria, simetria, movimento e equilíbrio. Antônio Leal é formado pela faculdade de Fotografia do Senac SP.

A exposição – Aberta ao público, a mostra fica exposta no Espaço Cultural da Unisanta de segunda a sexta das 18h30 às 22h. O Espaço Cultural fica localizado no bloco M da Universidade, Rua. Osvaldo Cruz 277 – Boqueirão – Santo/SP.