Preocupado em preparar os alunos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho com autonomia e até mesmo para gerenciar seu próprio negócio, o Colégio Santa Cecília promove aos alunos do 3º ano do Ensino Médio o curso Empreendendo com os Jovens, de 24/3 a 29/9, toda quarta-feira, das 15 às 17h, como atividade extracurricular gratuita.
As aulas serão ministradas, no Anfiteatro I do Bloco D, por oito professores do Santa Cecília capacitados pelo programa Sebrae no Campus, em janeiro deste ano na Unisanta. Os aulas foram realizadas em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae – SP).
Professores envolvidos: Allan da Silva, Andréa Sá, Emerson Lima, Marcelo Cardoso, Michele Faniou, Rita Cássia Del Giorno e Roberto Vieira. A coordenação é do Prof. Ronaldo Fernandes do Vale Jr.