Organizada por professores e alunos daFaculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da Universidade Santa Cecília (Unisanta),a sexta Copa Fefesp de Futsal Escolartem como objetivo estimular à prática do esporte educacional, promovendo à integração, o intercâmbio social e esportivo, bem como difundir e motivar a prática na região.
A competição é destinada à categoria sub 11 masculina (nascidos em 1999 e 2000),deescolas de toda a região metropolitana da Baixada Santista, podendo também participar escolas convidadas de outras regiões.

O Congresso Técnico está marcado para dia 22 (segunda-feira), às 19 horas, no Consistório da UNISANTA, à Rua Oswaldo Cruz, 277, bloco M, térreo. A abertura ocorre no dia 24 de março, às 19 horas no ginásio Poliesportivo.

A organização ofertará troféus e medalhas para as equipes classificadas em primeiro, segundo e terceiros lugares. Também serão premiados com troféus o artilheiro da competição e o destaque do campeonato. A entrega da premiação acontecerá logo após a realização da partida final. A arbitragem ficará sob a responsabilidade dos alunos da Fefesp.