Ex-alunos de Produção Multimídia participam de lives sobre as diversas vertentes da profissão

73

O curso de Produção Multimídia da Unisanta está promovendo uma série de lives com ex-alunos com o objetivo de mostrar o que é ser e fazer Produção Multimídia na Universidade Santa Cecília. Participarão os mais diversos perfis de profissionais – ex-alunos trabalhando na área – que falarão sobre suas caminhadas, o que fazem, como é fazer o curso, entre outros assuntos.

O primeiro bate-papo acontece nesta quarta (19/1) com Kelly Kecioris e Mariana Maneira, às 21h, ao vivo, no Instagram do curso @pdmm_unisanta

De acordo do a coordenadora Marcia Okida, Kelly e Mariana são mulheres fortes, empoderadas, artesãs e criadoras – no melhor e maior sentido da palavra criadora – das boas. Ambas criam produtos, empreendem e utilizam o que aprenderam no curso em diversas vertentes do seu trabalho.

“Uma vem da turma de 2011; a outra, 2014. Uma usa a sensibilidade de ser mãe para criar, gerar, fazer fluir sua arte e desbravar esse universo feminino com a Maneirices, além de ser uma web designer das melhores. A outra usa essa mesma sensibilidade para, além de também fazer arte, desbravar os mistérios da magia oracular e, com isso, criar os personagens da Violeta Amarela”, conta a coordenadora.

Confira a programação: