Nesta sexta-feira (9/3), a partir das 20h, a Galeria de Arte e Espaço Cultural da Universidade Santa Cecília (Unisanta) – Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão – receberá a série de trabalhos de Rodrigo de Carvalho, ex-aluno do curso de Artes Visuais, para a exposição Coisas que o tocam profundamente.

Seus trabalhos – desenhos, pinturas, colagens e gravuras abordam os problemas sociais de crianças e adolescentes. “A mostra que estará na galeria são trabalhos críticos, que abordam a miséria, fome, pedofilia e exploração sexual”, explica o artista, que utiliza materiais como jornal, papel de pão e papelão para a produção artística.

Graduado em 2008, Rodrigo de Carvalho atua como educador social da LBV – Legião da Boa Vontade, além de expor em eventos, como o VI Salão de Artes Plásticas de Suzano. Confira o trabalho do artista.