O ex- aluno do Curso Superior Tecnológico em Gestão Comercial (Moda) da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Gui Amorim, realizou seu primeiro desfile,  pelo Mercado Mundo Mix, na abertura do Chilli Beans.

O evento ocorreu de sexta feira (1/4), até a segunda feira (4/4). Gui apresentou seus looks com a temática “Upcycling”, um dos temas atuais mais abordados pela turma, e que possibilita dar vida nova às roupas usadas. A ideia é ajudar o planeta a não gerar mais lixo descartado. A coleção do ex- aluno teve a parceria de Vicente Perrotta e Rafaell Cavaglhyery.

O trabalho do Gui e dos seus parceiros estará disponível para venda e apreciação no Mercado Mundo Mix (MMMix) – Edição Vintage, que vai acontecer nos Galpões da Barra Funda em São Paulo, nos dias 9 e 10 de abril, das 12h às 22h.

O MMMix é um evento baseado no empreendedorismo e na economia criativa, com o objetivo de “fomentar o Brasil que dá certo através das boas iniciativas, do comércio e da reunião de diversos criadores e linguagens”.