O Curso de Gestão Comercial (Moda) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza, de 14 a 16/09, a Semana de Moda, para atualização profissional dos alunos do Curso. O evento é aberto ao público.

Dia 14, às 19h30, haverá palestra sobre Moulage – técnica de modelagem, com a profa. Ana Maria Cardoso (SENAI- SP). O bate-papo será no anfiteatro do bloco D, 4º andar.

Na quarta-feira (15), partir das 19h30, no pátio do Bloco E, docentes e alunos do curso de Moda, em parceria com a ONG Arte no Dique, realizam o Desfile Mangue Fashion. Na oportunidade serão apresentados os trabalhos realizados durante as oficinas ministradas pelos alunos da Unisanta em comunidades carentes dos morros de Cubatão. O desfile será na no Pátio do Bloco E.

Para finalizar o evento, no dia 16/09, às 19h30, acontecerá a palestra da empresária Daniela Serra, proprietária da loja Cotton. R. Dani, como é conhecida, falará sobre sua trajetória empreendedora. Local: anfiteatro do bloco D, 4º andar.