DaCosta - Salão de Humor do Irã

Professor da Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade Santa Cecília (FaAC-Unisanta), o cartunista Oswaldo DaCosta, o DaCosta como é conhecido, está entre os finalistas do salão de humor gráfico Cartoon Section Of Fajr International Contest / Iran. Cartunistas de todos os continentes participam da mostra na internet, onde ficarão expostos os trabalhos.

Currículo de DaCosta – O cartunista tem trabalhos publicados em O Pasquim, O Pasquim 21, Revista Bundas, O Estado de São Paulo, Jornal da Tarde, Folha de São Paulo e outros. É professor de Editoração Eletrônica da Universidade Santa Cecília. Foi premiado no Salão Carioca de Humor, Salão Internacional de Humor de Piracicaba, Festival Internacional de Humor Gráfico das Cataratas do Iguaçu, Festival Internacional de Humor Gráfico e Historieta de la Pasión Riverplatense e Concurso Nacional de Charges da Baixada Santista.

O trabalho de DaCosta para o Salão de Humor do Irã  foi desenvolvido em aquarela e nankim e pode ser conferido no site http://www.irancartoon.ir/gallery/album446/Osvaldo_da_Costa_Brazil