Alunos e professores do curso de Produção Multimídia (PDMM) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) continuam se destacando em seleções para mostras e concursos de designs internacionais.

Foi divulgada a seleção do Show Us Your Type (SUYT), com 108 trabalhos selecionados, entre eles 17 brasileiros. E destes,  11 são de alunos do nosso curso,  da disciplina de Design Gráfico. Desta vez o tema foi Nairobi. O curso de PDMM participa do SUYTdesde 2009 e em 2017 os estudantes da Unisanta  também foram a maioria entre os brasileiros selecionados.

Confira a aqui neste link mais imagens dos trabalhos selecionados da   Produção Multimídia no “Show Us Your Type”.

Leia também – Mais uma vez, curso de Produção Multimídia se destaca em concursos internacionais de design