Mais uma vez, curso de Produção Multimídia se destaca em concursos internacionais  de design

por Rodrigo Florentino

Além da seleção no  Show  Us Your Type , o curso de Produção Multimídia da Unisanta também teve trabalhos selecionados na edição de 2016 do concurso “Poster For Tomorrow”, que é voltado a pôsteres  com temas relacionados  à responsabilidade social e ao meio ambiente.

Alunos e professores do curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta)  continuam se destacando em seleções para mostras e concursos de designs. No  “Show Us Your Type” (SUYT) 2017, do qual o curso participa desde 2009,  os estudantes da Unisanta foram a maioria dos brasileiros selecionados.  O SUYT foi realizado em duas edições, uma em Buenos Aires na Argentina e outra em Dubai, nos Emirados Árabes.

Confira a seguir  as imagens dos  trabalhos selecionados da   Produção Multimídia no “Show Us Your Type”:

Andreza dos Santos (aluna do 1º ano)

Anna Paula Telles (aluna do 2º ano)

Antony Charles (aluno do 2º ano)

Bruno Ferreira (aluno do 1º ano)

Camila Rosa (aluna do 2º ano)

Erika Hembik (aluna do 2º ano)

Giovana Napoli (aluna do 2º ano)

Giulia Spagnuolo (aluna do 2º ano)

Joanice Rodrigues (aluna do 1º ano)

Julio Anjo (aluno do 1º ano)

Lucas Arias (aluno do 2º ano)

Michele Sousa (aluna do 1º ano)

Pedro Tumuli (aluno do 2º ano)

Rodrino Brazão (aluno do 2º ano)

Pôsteres sobre meio ambiente

“Poster For Tomorrow”,  voltado à temática ambiental e social, teve como inspiração  as palavras  “Diga não ao extremismo”. A aluna Bruna Nostre ficou na lista de designers selecionados com o trabalho “Open Your Mind” que pode ser visualizado aqui.

Outros destaques

Outra participação expressiva do curso de Produção Multimídia da Unisanta foi nas duas últimas edições (2016 e 2017) do Concurso de Arte Elephant Parede. Em 2016, quando o mostra foi realizada  pela primeira vez na América Latina (em Florianópolis, Santa Catarina), foram expostos os trabalhos dos alunos Renato Pêgas e Gabriel Costa e da professora Márcia Okida.

Em 2017,  em  São Paulo,  foram selecionados designs da professora e coordenadora do curso, Márcia Okida,  e dos alunos Camila Rosa, Júlia Figueiredo e Gustavo Branco.