Belos cantos natalinos, serão apresentados pelo Coral da UNISANTA no dia 30/11 (quarta-feira), às 18h, no hospital Guilherme Álvaro, localizado na rua Oswaldo Cruz, 197.

Já no dia 17/12 (sábado), às 20h, a apresentação acontecerá na Pinacoteca Benedito Calixto na Av. Bartolomeu de Gusmão,15

A regência é de Edmundo Barduco, com coordenação da professora Maria de La Salete e direção do professor Roberto Patella, também diretor da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNISANTA. A tecladista é a professora Sandra Regina do Amaral.

Coral da UNISANTA – Com cerca de 70 componentes, entre funcionários e alunos da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), além de pessoas da comunidade, o Coral da UNISANTA se apresenta há oito anos. Com amplo repertório, que vai do clássico ao popular, o grupo se apresenta em diversos eventos e agrada a todos os gostos.