Assista aos melhores momentos do Carnaval Santista 2018, do Grupo Especial.

A partir das 15 horas de sábado, o público poderá sintonizar na Santa Cecília TV para assistir os  melhores momentos do Carnaval Santista 2018. O canal transmitiu ao vivo e com exclusividade o desfile completo, com duração de dez horas, no sábado (3/2).

Dessa vez, se apresentam na programação as Escolas da Real Mocidade, Sangue Jovem, União Imperial, Brasil, Amazonense, Vila Mathias, Unidos dos Morros e X-9.

Após um acordo entre a Liga das Escolas de Samba e a Prefeitura de Santos, o Desfile na Cidade é antecipado em uma semana.

A Santa Cecília TV ainda cobriu a apuração dos resultados, que definiram a União Imperial como campeã do Carnaval 2018, que também levou o prêmio Estandarte Unisanta 2018, pela escolha do público que assistiu aos desfiles pela emissora e pelo Santaportal.

No domingo (11), o canal reprisará o compacto. O programa irá ao ar às 16h30. Você pode sintonizar a programação da emissora pelos canais: 52.1 HD, 13 da NET e 513 da NET em Alta definição, 352 da GVT, 10 da Vivo/Fibra.

Confira abaixo algumas fotos do Desfile: