O Programa Nacional de Incentivo à Leitura – Núcleo Baixada Santista / Universidade Santa Cecília (Proler-BS/Unisanta) apresentará,  nesta sexta-feira (4/10), a partir das 8 horas, no Consistório,  os 58 trabalhos inscritos para o Troféu Proler.

Uma banca examinadora composta por professores e jornalistas selecionará os dez melhores nas categorias Professor, Escola, Secretarias de Educação e Cultura,  Diretorias de Ensino e Comunidade.

Os vencedores do Troféu Proler, assim como os melhores textos produzidos por  alunos de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que concorrem ao Troféu Escreler,  serão conhecidos durante a abertura do 19º Encontro Anual do Proler deste ano, marcado  para  dia 23 de outubro próximo. O evento comemora os 19 anos de atividades em prol da leitura realizadas pelo Proler-BS/Unisanta.