O caderno Campus, do Jornal A Tribuna, divulgou a vitória da aluna Gabrielli Lacerda, do último semestre do curso de Gestão Comercial Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta), no Concurso de Moda e Estilo Bossa Nova, promovido pelo Praiamar Shopping. O assunto foi capa do Caderno, que faz parte da AT Revista.

O resultado foi anunciado, na última quarta-feira (25), após um desfile que reuniu os 10 finalistas, que tiveram que encarar uma comissão julgadora composta por jornalistas e profissionais do setor. Com um vestido inspirado nas ondas dos calçadões cariocas, a estudante de 20 anos disse que, para entrar no clima da competição, teve que escutar muita bossa nova e estudar as formas que as mulheres da época usavam para se vestir.