Em comemoração à Semana Mundial do Meio Ambiente, o Colégio e a Universidade Santa Cecília realizam atividade no dia 8 de junho, das 9 às 12h30, na barraca de praia da instituição, em frente à Rua da Paz, no Boqueirão, em Santos.

Na oportunidade, serão distribuídas 600 pequenas tartarugas confeccionadas em cerâmica pelos alunos do Ensino Médio do Colégio e do curso de Artes Visuais da Unisanta. O público poderá levar camisetas para serem grafitadas com imagens de animais pelos estudantes do Colégio, além de conhecer peças do Acervo Zoológico da Unisanta. Estudantes de Ciências Biológicas estarão no local orientando as pessoas sobre a importância de preservação do Meio Ambiente.  As crianças presentes poderão participar de oficina de arte no local.

Grafite – No Dia do Meio Ambiente (5/6), os estudantes do 3º ano do Santa Cecília irão grafitar com estêncil o muro do Hospital Guilherme Álvaro, próximo à Rua Oswaldo Cruz, 255. A atividade depende das condições meteorológicas.