Com apoio do Cineclube Lanterna Mágica e do LabCine – Unisanta, a produtora Ricci Filmes realiza o CineTour Afetivo no próximo domingo (12), às 9h. O evento, que levará o espectador a degustar os mitos e mistérios do Centro Histórico de Santos, começa em frente à Prefeitura de Santos, na Praça Mauá.

Em 1h30 de caminhada, o grupo vai visitar locações que serviram como cenários de filmes e séries e, mais do que isso, irá conhecer melhor o lado cinematográfico do centro da cidade.

“Vamos caminhar, degustar o cinema que habita as ruas do Centro, locais que foram cenários de filmes e séries, descobrir antigas salas de cinema e também vamos fotografar o verso do metaverso, mais conhecido antigamente como mundo real”, destaca o cineasta e jornalista Eduardo Ricci, idealizador e apresentador do passeio cultural.

O ingresso tem o valor de R$18,00. A reserva pode ser garantida via PIX cinericci@yahoo.com.br e, neste mesmo e-mail, os interessados podem obter mais detalhes sobre o CineTour Afetivo ou podem enviar uma mensagem no WhastApp 13 98230-4599.