O Cineclube Lanterna Mágica, da Universidade Santa Cecília (Unisanta), dá continuidade ao projeto Ciclo de Cinema Italiano Contemporâneo com mais um “Cine Degustação”, marcado para o próximo dia 27, às 19h.
Haverá a exibição do filme “Segredos do Coração”, de Cristina Comencini, seguida da degustação de um prato típico da gastronomia italiana. No dia 20/4, o filme exibido no Ciclo de Cinema Italiano será “Dias de Abandono”, de Roberto Faenza.
O Ciclo de Cinema Italiano Contemporâneo acontece todas as quartas-feiras, às 19h, no Cineclube Lanterna Mágica, localizado no 5º andar do bloco E da Universidade. Acesso pela Rua Cesário Mota, 8, Boqueirão, em Santos.
Outras informações pelo telefone (13) 3202-7100, ramais 257 ou 147, pelo e-mail: ricci@unisanta.br e pelo blog: www.cineclubelanternamagica.blogspot.com.