Em sua última sessão no ano do ciclo “Para Sempre Cinema”,  o Cineclube Lanterna Mágica – Unisanta  convida para uma imersão no universo de Almodóvar. O filme escolhido foi “A Pele Que Habito (2011, Espanha), na quinta-feira (07/11) a partir das 17h30, na Sala Maurice Legeard de Cinema (Bloco E, 5º andar da Universidade).

Antes da exibição, sempre com uma live, via Facebook, haverá uma apresentação do cineasta e professor coordenador Eduardo Ricci e de seu convidado especial, a partir das 17 horas.

Sinopse:

Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Blanca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. O cirurgião pensa que a filha foi estuprada e elabora um plano para se vingar do suposto estuprador.