Os alunos do 1º ano do Curso de Tecnologia de Gestão Comercial Moda realizam no dia 27/11, às 20h, na casa noturna MILK, o desfile Biquínis Praias de Santos.
Durante o 1º semestre do Curso, os estudantes realizaram pesquisas sobre as características das seis praias da Cidade (Ponta da Praia, Aparecida, Embaré, Boqueirão, Gonzaga e José Menino) e desenvolveram uma coleção de moda praia com base nestes dados.
O trabalho é interdisciplinar e abranje as seguintes aulas: Desenho de Moda e Moda Contemporânea, a cargo da professora Nidia Fisher; Técnica de Confecção, ministrada pelas professoras Camila de Oliveira e Fátima Rejane Barroso; e Técnica Têxtil, pela professora Vânia Mathias.
O desfile é aberto ao público. Informações sobre convites na casa noturna MILK, Rua do Comércio, 93 – Centro. Tel: (13) 3219-1040.